A Arte de ser Educador

"Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas" Cora Coralina

PEGMA1

em 14 de Fevereiro de 2012

Olá turma PEGMA1!

Sou aluna da turma PEGNA5 e quero que através desde espaço, vocês possam se comunicar comigo, tirando dúvidas, pedindo ajuda – se necessário – pegando textos, etc.

Deixem seus recados que diariamente estarei respondendo à todos.

Beijos e um ótimo início de ano!

Tina Chaves

2 responses to “PEGMA1

  1. Nina Medrado diz:

    Que bommm, que afora posso tirar minhas duvidas ainda aqui,
    mais do q eu já tiro com você né Tina.! rsrsrs’
    Então sobre o estágio de 4 horas, me escrevi no ciee, depois q me escrevi como eu
    faço pra tentar a vaga nesse estágio???

    • Prima, mandei seu currículo pra professora, ela ficou de me responder, mas já vou deixando mais uma dica:
      A Fundação Bradesco chama sempre alunos da FIEO para estagiar nela.
      Para participar do processo seletivo precisa se cadastrar no site da Fundação (http://www.fb.org.br/Institucional/Curriculum/) e só, aí eles chamam de acordo com o seu perfil, portanto não posso prometer que todos os cadastrados serão chamados.
      O processo seletivo não é difícil só deixo como dica: Seja você mesma e se concentre no que é solicitado.
      #ficaadica

Deixe uma Resposta

